segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vitor Belfort critica comportamento de Weidman: “Deveria respeitar os mais velhos”




Ex-campeão do UFC em duas categorias diferentes, Vitor Belfort terá a chance de conquistar mais um troféu para a sua coleção diante do campeão Chris Weidman, em disputa agendada para o dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA).

O combate entre os pesos-médios (84kg) estava marcado para o dia 6 de dezembro, mas o americano machucou a mão e a peleja foi adiada para o ano que vem. Apesar do adiamento, o ‘Fenômeno’ encarou numa boa a situação e aproveitou o tempo extra para treinar ainda mais.

“É claro que eu estava na expectativa para lutar e conquistar o cinturão, mas acredito que tudo acontece por uma razão. Minha rotina de treinos segue intensa, porque já faz parte do meu estilo de vida. Continuarei focado em me reinventar e me fortalecer a cada dia, à espera da luta”, disse Belfort, em entrevista exclusiva à Ag. Fight.

Chris Weidman declarou que pretende fazer com que Vitor se sinta um velho dentro do Cage do Ultimate. O carioca de 37 anos não gostou nada da declaração do americano e respondeu com elegância.





“Aprendi em casa, na escola, nas ruas e no esporte que deveria respeitar os mais velhos, mas, infelizmente, nós vemos pessoas que não foram educadas da mesma maneira. Cada um tem seu estilo de vida e modo de pensar. O meu é continuar sempre respeitando os mais velhos”, disse Vitor, que já está com a estratégia traçada. “Estudei meu oponente e sei de muitos dos seus pontos fracos. É isso que vou explorar”, garantiu.

Embalado por três nocautes consecutivos, todos conquistados com chutes na cabeça dos adversários, Belfort se disse confiante na vitória e promete vir ainda melhor tecnicamente.

“Podem esperar garra, determinação e preparo técnico. Eu estou muito focado nessa luta e, por isso, sigo em ritmo intenso de treinamento com a equipe Blackzilians. Vou conquistar o meu terceiro título mundial na terceira categoria diferente do UFC”, concluiu.

Por: Ag. Fight
Foto: Marco Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário