sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Urijah Faber admite subir de categoria para encarar McGregor

O peso-galo Urijah Faber é um dos nomes mais famosos do UFC no momento. Até por isso, nas divisões de peso mais leve seu nome é constantemente especulado para superlutas, como ocorreu quando o California Kid quase subiu para os penas para enfrentar Frankie Edgar. Mas outro nome pode estar no seu radar: o do irlandês Conor McGregor.

Ao ser perguntado pela reportagem do LANCE!Net sobre sua opinião em relação ao falastrão peso-pena, Faber admitiu que gostava do estilo de McGregor e disse que adoraria lutar com ele.

 - Eu gosto do McGregor. Ele traz coisas diferentes para o esporte e certamente é um sabor a mais para a divisão. Se eu subiria para enfrentá-lo? É claro que sim. Mas isso depende do Ultimate, vamos ver o que eles têm em mente - afirmou.





Ao ser perguntado sobre uma possível luta com TJ Dillashaw, atual campeão dos galos, Faber se tornou mais arredio mas não descartou a possibilidade completamente.

 - TJ é o cara. Eu o trouxe à minha academia e o ajudei a crescer no esporte, então é muito improvável que nos enfrentemos. Mas nunca se sabe... - disse.

Por fim, o California Kid foi perguntado sobre a possibilidade de encerrar a trilogia com Dominick Cruz, caso o membro da Alliance MMA bata TJ Dillashaw e volte a ser campeão.

 - Claro que quero ter a vez antes de TJ. Mas TJ não irá perder, ele é muito melhor do que Cruz. Mas quero essa luta, especialmente se for pelo cinturão - completou.

Por: Lance!Net
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário