quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Última vítima, Browne duvida de vitória de Werdum contra Cain Velásquez

O último rival de Fabricio Werdum parece não ter engolido bem a derrota para o brasileiro, em abril, após decisão unânime dos juízes. Mesmo derrotado de forma dominante, Travis Browne acredita que o "Vai Cavalo" não tem a menor chance de vencer o atual campeão dos pesados Cain Velásquez na disputa de título que acontece no próximo dia 15 de novembro, pelo UFC 180, na Cidade do México.

Em entrevista ao site MMA Junkie, o americano explica que duvida que o dono do cinturão vá se colocar em alguma posição que o oferece risco diante da especialidade de Werdum no jiu-jitsu. Além disso, ele duvidou da capacidade do gaúcho.

- Ele não tem o que é preciso para bater Cain. De jeito nenhum. Cain é um lutador muito esperto. Ele não vai se colocar numa posição para ser finalizado. Esse é o lugar onde Werdum venceria, na minha opinião. Fui lá e levei os melhores golpes de Werdum e em nenhum momento me senti abalado durante toda a luta. Talvez eu tenha um queixo de Mark Hunt, mas os golpes dele não estavam me incomodando - declarou o americano.





Por: LANCEPRESS!
Foto: David Manning-USA TODAY Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário