sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Treino aberto do UFC 179 será no Maracanã

O UFC trará uma novidade para os fãs na quinta-feira (23). Pela primeira vez no Brasil, o treino aberto será realizado em um estádio de futebol: o tradicional Maracanã. A ação irá homenagear o aniversário de 63 anos da histórica luta de Vale-Tudo entre Hélio Gracie e o japonês Masahiko Kimura, realizada no local. O combate foi responsável por popularizar o jiu-jitsu da família Gracie e serviu como uma das inspirações para Rorion Gracie criar o UFC em 1993, nos Estados Unidos.
Compre ingresso para o UFC 179, no Rio de Janeiro.

A atividade será aberta aos fãs e contará com os principais lutadores do UFC 179: José Aldo, Chad Mendes, Glover Teixeira e Phil Davis, além dos brasileiros Fábio Maldonado, William “Patolino” e Gilbert “Durinho” Burns. Nos quatro eventos realizados anteriormente no Rio de Janeiro, os treinos foram promovidos nas praias de Copacabana e da Barra da Tijuca, nos Arcos da Lapa e na casa de shows Circo Voador.





Na mesma semana, os fãs poderão pegar autógrafos e fotos do peso-galo americano Urijah Faber, do peso-leve Rafael dos Anjos e da peso-galo feminino Bethe Correia, além das ring girls brasileiras Camila Oliveira e Jhenny Andrade. A sessão será na quarta-feira, em um shopping na Zona Norte do Rio de Janeiro. A pesagem oficial ocorrerá na sexta-feira, no Maracanãzinho, e terá a presença do fenômeno irlandês Conor McGregor, que vai responder as perguntas dos fãs antes dos lutadores encararem a balança.

Por: UFC Brasil
Foto: Alexandre Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário