quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Treinador nega retorno de GSP ao UFC: “Ainda está indeciso”

Pouco menos de um ano depois de Georges St-Pierre abandonar o cinturão dos meio-médios (77kg) do UFC e anunciar que faria uma pausa indefinida do esporte, especulações sobre o retorno do canadense ao octógono ainda correm livremente. E, de acordo com o treinador do atleta, Firas Zahabi, GSP ainda não tomou nenhuma decisão sobre sua volta.

“Ele não tem planos agora. Nós vamos começar alguns treinos de artes marciais no fim do mês, e então veremos. Todo mundo quer saber qual será a decisão, mas o cara ainda nem pisou no tatame. Como ele pode saber? Não há motivos para tentar apressar uma decisão. Ele não tem planos definitivos. Não é a resposta que as pessoas querem ouvir, mas é a verdade”, disse o técnico ao portal “MMA Fighting”.

Apesar de não ter uma resposta definitiva, Zahabi afirma que não enxerga St-Pierre passando muito mais tempo sem competir.





“Acho que o Georges não consegue ficar longe das artes marciais e do MMA. É parte de quem ele é. Ele treina desde que era muito novo, e foi o que o protegeu durante a época de escola e o que o sustentou. Não acho que ele conseguiria se separar do MMA, mas também não o vejo lutando até os 50 anos. Creio que ele sempre estará envolvido com o MMA, mas será esperto e vai parar quando o corpo não responder mais. Treinei com ele há duas semanas e ele está em muito boa forma. Não quero falar por ele, mas acho que se ele encontrar a motivação certa, ele pode fazer uma luta”, disse.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário