sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Thiago Alves tem retorno marcado para o UFC 183, contra Jordan Mein

Atleta do Ultimate desde 2005, Thiago Alves já chegou a disputar o cinturão meio-médio da organização em 2010, quando acabou derrotado por Georges Saint Pierre na decisão dos juízes. Em abril deste ano, o brasileiro voltou ao octógono após longos dois anos de inatividade devido a lesões no joelho e venceu Seth Baczynski na decisão dos juízes. Apesar de uma nova lesão ter atrasado sua segunda luta em 2014, a maior organização de MMA do mundo agendou o próximo compromisso do brasileiro para o dia 31 de janeiro. Alves encara Jordan Mein pelo UFC 183, em Las Vegas, mesmo show que conta com Anderson Silva x Nick Diaz na luta principal.

Com a vitória diante de Seth Baczynski, Thiago se recuperou do revés ocorrido antes do hiato que o deixou longe do octógono. Sua última derrota aconteceu em março de 2012, contra Martin Kampmann, no Canadá. Embora seja um nome forte na categoria meio-médios, o brasileiro não aparece no ranking dos 15 melhores lutadores da divisão.

Também vindo de vitória, Jordan Mein soma quatro lutas e três vitórias pelo Ultimate. O canadense vem de triunfo por nocaute contra o veterano Mike Pyle. O atleta é o atual 13º colocado no ranking dos meio-médios.





Por: Lance!Net
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário