quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Sonnen: "Não vou me desculpar pelo doping porque não me arrependo"

Chael Sonnen estreou nos Estados Unidos o seu podcast, chamado "You're welcome", e voltou a mostrar o seu jeito polêmico. Desta vez, ele comentou sobre seus exames antidoping, que deram positivo e o levaram a optar pela aposentadoria em junho deste ano, após ser suspenso por dois anos pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NAC). O americano afirmou não ter se arrependido pelo uso de substâncias proibidas e que, por isso, não irá se desculpar.

- As pessoas estavam dizendo: "Porque ele não se desculpou?". Eu não vou me desculpar porque eu não me arrependo. Eu sabia exatamente o que estava fazendo. Foi uma decisão premeditada - afirmou.

Sonnen ainda declarou que sua única preocupação é se ele estaria desobedecendo alguma lei do país e, como isso não aconteceu, ele consegue dormir em paz.





- Eu não quero ter posse de nada que não seja legal. Não estou falando das comissões e suas regras, estou falando sobre a lei. Se tenho algo comigo e, logo depois, um policial me vê. Eu estou autorizado a ter aquilo? Se a resposta for sim, estou dentro. Essa foi a minha prova. Se eu posso ter isso de forma legal, se existe um medicamento legal, eu vou aceitar. Isso é o que digo para mim mesmo para dormir bem á noite. Não há nada mais que isso, nada mais para a história. Tomei uma coisa, fui pego, fiquei manchado e é isso - concluiu o ex-lutador.

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário