quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Saint-Pierre é visto em jantar com Dana e rumores sobre volta aumentam

Desde que anunciou sua saída do UFC, em dezembro de 2013, os rumores sobre o possível retorno de Georges Saint-Pierre movimentam os bastidores do evento. Nesta semana, essa novela ganhou mais um capítulo, quando o lutador foi visto em um jantar, em Montreal, no Canadá, com Dana White e Lorenzo Fertitta, o presidente e o dono da organização, respectivamente.

Quem divulgou a informação foi o jornalista canadense Steven Chmielash, em seu perfil no Twitter. Antes disso, o mandatário da franquia já havia antecipado que estaria no Canadá resolvendo questões, mas não as especificou.





- Eu estava dando uma volta em St. Antoine e, quando olhei pela janela de um restaurante da área, pude ver Dana White, Georges Saint-Pierre e outros comendo juntos - afirmou o jornalista.

Georges Saint-Pierre tem nove defesas consecutivas de cinturão dos meio-médios da organização e era o lutador que mais vendia pay-per views no Ultimate. Em 2009, o atleta esteve envolvido no UFC 100 e detém o recorde de 1,6 milhão de pacotes de pay-per-view vendidos

Por: Lancenet
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário