quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Rashad Evans revela desejo de enfrentar Alexander Gustafsson em 2015

Rashad Evans vem de duas vitórias seguidas no Ultimate – Divulgação/UFC © Fornecido por Ag. Fight Rashad Evans vem de duas vitórias seguidas no Ultimate – Divulgação/UFC Se o ano de 2014 é para ser esquecido por Rashad Evans, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) quer fazer do ano que vem o ano da redenção. Quase recuperado de uma lesão no joelho, o americano espera poder se apresentar logo no início de 2015, e ele não quer moleza pela frente.

Para o seu retorno ao octógono mais famoso do mundo, o atual número 3 do mundo já possui um alvo certo. Em entrevista ao canal "FOX Sports 1", o americano sugeriu que sua volta fosse diante do ex-desafiante Alexander Gustafsson.

"Tem me impressionado como ele vem evoluindo. Eu realmente gostaria de lutar com ele quando voltar. Definitivamente", afirmou o ex-detentor do cinturão.





Se os planos de Evans derem certo, ele deve estar apto a se apresentar no primeiro trimestre de 2015. O americano vem de duas vitórias seguidas diante de Dan Henderson e Chael Sonnen. O cinturão dos meio-pesados pertence a Jon Jones. O campeão está escalado para encarar Daniel Corimier no UFC 182, agendado para 3 de janeiro.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário