segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Rampage desmente declaração de Dana sobre salários pagos pelo UFC

As declarações do presidente do UFC Dana White sobre os salários pagos aos atletas não estão ficando sem resposta. Após Wanderlei Silva desmentir que tinha ganho mais de R$ 25 milhões com o evento, foi a vez de Rampage Jackson fazer o mesmo e negar a declaração do mandatário.

Recentemente, em conversa com jornalistas, o chefão do Ultimate afirmou que Quinton, nos anos que esteve atuando na franquia, havia recebido mais de US$ 15 milhões e não teria porque reclamar do salário que ganhava. No entanto, o peso meio-pesado, que atualmente está no Bellator, maior concorrente do UFC, em entrevista à "Fight Hub TV", afirmou que é mentira.

- A verdade é que o UFC mente sobre um monte de coisas e, uma das principais, é sobre essa quantia que eles dizem que pagam aos atletas, já que eles falam que recebi um número enorme. É mentira e puro marketing isso. Não conseguiria ficar aposentado apenas com o dinheiro que recebi do MMA. Eu tenho filhos, pago impostos, treinadores e dou ao meu empresário a porcentagem a que ele tem direito. Então eu fico longe do dinheiro que o UFC diz que me paga - afirmou.





Por: Lancepress
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário