sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Presidente do UFC mostra interesse em retorno de Brock Lesnar ao evento

Já faz quase três anos que Brock Lesnar competiu pela última vez no UFC, quando foi nocauteado por Alistair Overeem, mas até hoje correm os rumores sobre o possível retorno do antigo campeão dos pesos-pesados (120kg). Entretanto, os boatos tomaram força nos últimos meses, já que o americano, que encerrou a carreira por conta da diverticulite, mostra boa saúde e está perto do fim do contrato com a organização de pro-wrestling WWE.

Ciente dos rumores, o presidente do UFC, Dana White, não fecha as portas para a volta de Lesnar. Em sua entrevista semanal ao site oficial da organização, o cartola não garantiu o retorno do peso-pesado, mas aprovou a ideia.





“Eu tenho um ótimo relacionamento com o Brock, nós conversamos sempre. Eu não sei, vamos ver. Se ele quiser lutar, ele tem meu número”, disse o mandatário, sem esconder o interesse em ver o gigante de volta ao octógono.

“É impressionante o que ele conquistou quando tinha diverticulite. Seria interessante ver um Brock Lesnar 100% saudável competindo", afirmou.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário