quarta-feira, 22 de outubro de 2014

'Preparado para o título', Werdum mantém foco após lesão de Velasquez

Na última terça-feira, os fãs foram pegos de surpresa com a notícia que Cain Velasquez tinha sofrido uma lesão no joelho e estava fora do confronto diante de Fabrício Werdum, pelo cinturão dos pesados, no UFC 180, na Cidade do México, dia 15 de novembro. Dessa maneira, o brasileiro agora vai encarar o neozelandês Mark Hunt, pelo título interino da divisão.

Sobre essa alteração faltando poucas semanas para o combate, o "Vai Cavalo", em entrevista ao site oficial da organização, revelou como recebeu a notícia do presidente do Ultimate Dana White.
- O Dana me ligou e disse que tinha duas notícias para me dar, uma boa e outra ruim: ‘você vai disputar o cinturão, mas contra Mark Hunt'. Estou me preparando vários anos para ser o campeão, não vou deixar de lutar porque não será contra o Velasquez - afirmou o lutador, que vem de três vitórias consecutivas na organização.

Apesar da mudança faltando poucas semanas para o confronto, Werdum não se deixou abater por não enfrentar o atual campeão, e garantiu que mantém o foco no tão sonhado título. No entanto, com o oponente sendo de outra especialidade, adiantou mudar sua estratégia.

- Muita gente queria assistir essa luta, fizemos um excelente trabalho de divulgação por várias cidades. Vamos mudar a estratégia, já que o Hunt é muito bom na parte em pé - completou.





Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário