quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Musa do UFC pede luta contra brasileira: “Vamos trocar socos até alguém cair”

Miesha Tate pediu luta contra Bethe Correia - Montagem © Fornecido por Ag. Fight Miesha Tate pediu luta contra Bethe Correia - Montagem Parece que um duelo entre Miesha Tate e Sara McMann não está tão perto de acontecer, ao contrário do que havia anunciado McMann. Isso porque Tate revelou ao portal “Ask Men” planos de encarar a brasileira Bethe Correia.

“Eu realmente quero lutar contra a Bethe Correia. Ela está indo muito bem, não tem medo de se envolver em uma briga, é invicta e tem um estilo emocionante. Minhas últimas duas oponentes só queriam me derrubar e me amassar, não queriam trocar socos. Isso não é divertido. Eu gosto de pessoas que lutam em pé”, disse a musa do Ultimate.





“Acho que a Correia é uma lutadora completa, e que nós poderíamos ganhar o prêmio de Luta da Noite. É difícil vencer um prêmio quando uma das pessoas dentro do ringue só quer deitar em cima de você. Quero enfrentar alguém que não tenha medo de lutar em pé comigo. Vamos dar aos fãs o que eles querem ver e trocar socos até alguém cair”, declarou a peso-galo (61kg).

Tate vem de vitórias por pontos sobre Liz Carmouche e Rin Nakai, mas perdeu seus dois primeiros duelos no UFC para Cat Zingano e Ronda Rousey. Bethe, por outro lado, está invicta com nove triunfos, sendo três deles no UFC.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário