segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Miocic mira disputa de cinturão do UFC caso vença ‘Cigano’ em dezembro

Embalado em três vitórias consecutivas e ocupando a quinta posição do ranking dos pesos-pesados (120kg), Stipe Miocic tem pela frente o maior desafio de sua carreira. O americano vai enfrentar o ex-campeão Junior ‘Cigano’ na luta principal do UFC on Fox 13, em 13 de dezembro, e diz esperar que uma vitória o coloque no primeiro lugar da fila pelo cinturão.

“Eu penso que sim. O Junior está ranqueado em segundo lugar. Uma vitória me deixaria bem atrás do (Fabrício) Werdum, então acho que eu devo conseguir uma chance ao título. Ele já lutou pelo cinturão várias vezes, já foi campeão. Ele está parado há algum tempo, mas depois de vencê-lo, eu definitivamente penso que devo ganhar uma chance”, disse o lutador ao portal “MMA Fighting”.





Amplamente conhecido pelas mãos pesadas, o brasileiro mostrou em sua última luta que tem o queixo forte, já que aguentou o castigo do campeão Cain Velasquez durante quase cinco rounds. No entanto, analisando o jogo do oponente, Miocic afirma saber a melhor maneira de vencê-lo.

“Pressão.Botar pressão nele, não deixar ele escapar de nenhum soco. Ele é um cara ótimo e bom lutador. Ele se movimenta bem e bate duro, como qualquer outro peso-pesado. Eu o respeito muito. Ele é ex-campeão, é um veterano e sabe o que está fazendo, mas eu estarei pronto em 13 de dezembro”, afirmou Miocic.

Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário