quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Michael Bisping: "Cung Le podia ter me prejudicado muito seriamente"

O doping de Cung Le na luta contra Michael Bisping foi visto pelo inglês com equilíbrio. Vencedor da luta principal do evento que aconteceu em agosto, Bisping disse que, se tivesse sido derrotado, estaria profundamente revoltado, pois não teria conseguido as oportunidades que conquistou com a vitória em Macau.

- Ele tentou me roubar a vitória. Se eu tivesse perdido, não iria lutar com Luke Rockhold na luta principal na Austrália, as pessoas estariam me dizendo que eu deveria me aposentar... ele quase me prejudicou seriamente. Fico feliz que o UFC esteja fazendo o que pode para limpar o esporte - disse o lutador em entrevista ao site "MMA Fighting".

Bisping evitou atacar Cung Le, mas se disse feliz pelo vietnamita estar sendo responsabilizado por seus atos. Nesta quarta-feira o UFC anunciou que a suspensão de Le será de um ano, e não de nove meses, como havia sido divulgado anteriormente.

- Felizmente eu venci a luta. Se tivesse perdido, estaria revoltado e falaria muito mais. Não quero vir aqui e chutar alguém que já está caído. Cung Le terá que explicar o que aconteceu para os seus filhos. Espero que seja uma lição para e ele para todos: este não é o caminho certo. De certa forma, me sinto mal por ele, que terá que arcar com as consequências do seu ato.





Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário