quinta-feira, 23 de outubro de 2014

McGregor aposta em vitória de Zé Aldo e apela em provocação contra Chad Mendes

Conor McGregor não parece disposto a encontrar um limite para suas provocações. Na última terça-feira (21), o irlandês aproveitou uma conferência por telefone realizada por um programa de TV inglês do canal BT Sport para perder a linha durante provocação encaminhada ao americano Chad Mendes.

Já no Rio para o UFC Rio 5, evento que será realizado neste sábado (25), Mendes, que se prepara para travar revanche contra José Aldo pelo cinturão dos pesos-penas (66 kg), ouviu o rival falastrão tirar onda com sua altura mais uma vez, o que seria normal caso não fosse acompanhado pela provocação seguinte.

Ao afirmar que bateria McGregor sem problemas em um embate no octógono, o americano rebateu com tom de ironia e questionou se o europeu sabia o que era wresting, modalidade dominada como poucos por Mendes.

“Sim, eu sei. E posso descansar minha genital na sua testa!”, provocou para surpresa do próprio rival.





Na sequência, enquanto apostou em uma vitória de Aldo no UFC 179, que será realizado no Ginásio do Maracanãzinho, o irlandês aproveitou para despejar seu veneno para cima do brasileiro.

“Eu não acho que esta luta será diferente da primeira, mas não se preocupe, vou tirar o cinturão do José Aldo e depois volto para te caçar, seu anão”, finalizou.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário