terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ildemar Marajó é escalado para encarar Rick Monstro no UFC 183


O UFC 183, que acontece no dia 31 de janeiro, em Las Vegas, começa a ter suas lutas anunciados e a formar seu card. O show, que conta com a volta de Anderson Silva contra Nick Diaz, após a recuperação da lesão na perna, agora soma mais dois brasileiros em sua programação. O site oficial do Ultimate anunciou que Ildemar Marajó encara Rick Monstro no evento. Ambos farão suas estreias na categoria dos médios.

Com cinco apresentações no Ultimate, Marajó soma três vitórias e duas derrotas na maior organização de MMA do mundo. O brasileiro vem de revés contra Kenny Robertson, em julho, pelo UFC 175.





Ex-participante do The Ultimate Fighter Brasil 3, Rick Monstro é atleta da Team Nogueira e ganha nova chance do evento. O lutador, mesmo sem chegar à final do reality show, foi escalado para se apresentar no evento que aconteceu no dia 31 de maio, em São Paulo. No duelo contra Marcos Pezão, ele acabou nocauteado no primeiro assalto.

Além de Anderson Silva x Nick Diaz na luta principal do show, o UFC 183 ainda conta com Thiago Pitbull x Jordan Mein e Thiago Marreta x Andy Enz.

Por: Lance!Net
Foto: Marcos Ribolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário