quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ex-treinador de Vitor Belfort alerta Chris Weidman: “A força dele continua a mesma”

Após o banimento da TRT (Terapia de Reposição de Testostetora), Vitor Belfort visivelmente deu uma diminuída em seu porte físico. O ‘Fenômeno’ enfrentaria o campeão dos médios (84kg), Chris Weidman, em 6 de dezembro, nos EUA, mas uma lesão na mão do americano adiou o combate para o ano que vem.

Muitos tem questionado se o brasileiro irá perder um pouco da força e explosão sem a TRT, usada durante suas últimas três vitórias. Para o ex-treinador de wrestling da Blackzilians, Kenny Monday, o ‘Fenômeno’ está mais forte do que nunca.

“No meu ponto de vista, Vitor era e ainda é o cara que mais dá duro na academia. Eu trabalhei com ele depois que ele parou com o TRT e o nível de força dele não mudou. Ela estava muito forte. Ele continua sendo um cara muito forte”, declarou o treinador, emendando.





“O físico dele deu uma pequena mudada, mas acredito que pela retenção de água. O nível de força estava o mesmo de antes. Acredito que ele vai vencer, sei que ele tem um boxe melhor do que o Weidman”, concluiu Kenny, em entrevista à ESPN americana.

O duelo pelo título dos médios ainda não tem data nem local confirmado, mas a ideia do UFC é realizar em fevereiro do ano que vem em Las Vegas (EUA).

Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário