quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Cyborg garante que pode surpreender Ronda no chão: “Sou bicampeã mundial de jiu-jitsu”

Campeã peso-pena (66kg) do Invicta, Cris Cyborg irá fazer sua estreia no peso-galo (61kg), em 4 de dezembro, nos Estados Unidos. A brasileira ainda não teve a sua oponente anunciada. A ideia paranaense é fazer o seu primeiro teste na categoria em que Ronda Rousey é campeã no UFC e facilitar a sua ida para a maior organização de MMA do planeta, parceira do Invicta.

Em recente passagem pelo Rio de Janeiro, Ronda declarou que considera o jogo de solo da brasileira horroroso, apesar de Cris ser bicampeã mundial de jiu-jitsu. Em entrevista a “Submission Radio”, a brasileira garantiu que se tiver a oportunidade de finalizar a campeã, não irá exitar.

“Eu gosto de lutar em pé e não vou dizer que vou querer derrubar a Ronda. Tem gente que pensa que eu não tenho jiu-jitsu, pelo fato de ser uma nocauteadora. Mas as pessoas esquecem que eu sou duas vezes campeã mundial de jiu-jitsu na faixa roxa e peguei a minha faixa marrom, um ano depois. Eu irei nocautear a Ronda, mas se eu tiver a oportunidade de finalizá-la, irei fazer”, declarou.

Cris não luta desde julho do ano passado, quando conquistou o cinturão após vitória por nocaute técnico sobre Marloes Coenen. Ela tem um cartel de 12 vitórias e uma derrota.





Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário