quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Com formigamento e dormência nos dedos, Jacaré fará 2ª cirurgia de cotovelo em 2014

O brasileiro Ronaldo Jacaré terá que se submeter à segunda cirurgia de cotovelo em um espaço de sete meses. As informações são do site Bleacher Report.

Segundo o site, o agente do atleta, Gilberto Faria, disse que Jacaré foi diagnosticado com neuropatia ulnar no braço direito - em outras palavras uma compressão no nervo ulnar, que tem seu ponto mais sensível nos cotovelos. Como resultado, o lutador está com dormência e formigamento no quarto e no quinto dedo da mão.

"Ele precisará de cirurgia para aliviar a pressão no nervo ulnar. Vamos agendar a cirurgia para a próxima semana.Os dedos estavam ficando dormentes de tempos em tempos e piorou, com formigamento e até dor. A expectativa é que Jacaré esteja pronto para lutar novamente em janeiro ou fevereiro de 2015", afirmou Faria.





Em março, Jacaré passou por uma operação de cinco horas no cotovelo esquerdo para retirar fragmentos de osso. De lá para cá, ele derrotou Gegard Mousasi no UFC Fight Night 50 no começo de setembro, chegou a sete vitórias consecutivas e se firmou como um dos principais lutadores da categoria peso-médio.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário