segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Com brasileiros campeões, WSOF planeja chegar ao país em 2015

O Brasil já provou ser um mercado atraente para o MMA, principalmente com brasileiros em destaque. O maior exemplo disso é o UFC, que desde que chegou ao país, em 2011, colheu bons frutos desta parceria. Criado em 2012, o WSOF (World Series of Fighting) também está de olho na realização de eventos em solo nacional.

O evento atualmente tem dois brasileiros como detentores de cinturão, com o ex-Ultimate Rousimar Toquinho, nos meio-médios, e Marlon Moraes, nos galos. Para aproveitar o sucesso destes lutadores, de acordo com vice-presidente da organização, Ali Abdel-Aziz, a ideia da organização é chegar o mais breve possível no Brasil, mas para isso precisa de parceiros para viabilizar o negócio.

- Chegar ao Brasil é o nosso objetivo número um para 2015. No entanto, nós procuramos parceiros que nos queiram acompanhar nisso. Estou muito empolgado para realizar um evento no país, já que o Brasil provou ser um grande mercado. Mas estamos com calma para não fecharmos com pessoas erradas e não dar certo - afirmou, em entrevista ao site “MMA Fighting”.





Por: LANCEPRESS!
Foto: Evelyn Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário