quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Chad Tyson? José Aldo se define como Muhammad Ali: "Sou o maior"

Desafiante ao cinturão dos penas (até 66kg) do UFC, Chad Mendes se definiu como o Mike Tyson da categoria em entrevista ao "Inside MMA" na semana passada. Então, se o americano é Tyson, quem seria o campeão José Aldo? Durante bate-papo com jornalistas nesta quarta-feira, na academia Upper, no Rio de Janeiro, o brasileiro deu sua opinião:

- Pô, o Muhammad Ali, né?. Sou "the greatest" (o melhor, em português), sou o maior - disse, referindo-se ao lutador que é considerado por muitos o maior de todos os tempos no boxe.

A revanche entre Aldo e Mendes será a luta principal do UFC Rio 5, que ocorre no sábado da semana que vem, no Maracanãzinho. Eles se enfrentaram em janeiro de 2012, e o campeão manteve o título com um nocaute no primeiro round. Aldo falou sobre a reta final da preparação:





- Estamos dando os últimos retoques. Graças a Deus a gente está chegando bem para a última semana. Faltam poucos dias para a luta. Estou sem lesão nenhuma. O treino foi ótimo, e estou me sentindo muito bem. Isso que é importante. Agora é a perda de peso. Depois é chegar lá dentro e colocar aquilo que a gente treinou durante esses três meses para trazer mais uma vitória.

UFC 179
25 de outubro de 2014, no Rio de Janeiro (RJ)

CARD PRINCIPAL

Peso-pena: José Aldo x Chad Mendes
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Phil Davis
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Hans Stringer
Peso-pena: Darren Elkins x Lucas Mineiro
Peso-leve: Diego Ferreira x Beneil Dariush

CARD PRELIMINAR

Peso-meio-médio: William Patolino x Neil Magny
Peso-leve: Yan Cabral x Naoyuki Kotani
Peso-mosca: Wilson Reis x Scott Jorgensen
Peso-pena: Felipe Sertanejo x Andre Fili
Peso-leve: Gilbert Durinho x Christos Giagos
Peso-leve: Fabrício Morango x Tony Martin

Por: Ivan Raupp/Combate
Foto: Alexandre Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário