terça-feira, 7 de outubro de 2014

Chad provoca Aldo e fala de empurrão: 'É engraçado vê-lo frustrado'

A menos de um mês da histórica revanche entre José Aldo e Chad Mendes, que ocorre na luta principal do UFC 179, dia 25 de outubro, no Maracanãzinho, o clima de rivalidade entre os lutadores promete esquentar. Pela segunda vez tendo de vir ao "território inimigo" para encarar o campeão brasileiro, Chad garante não se intimidar diante da experiência de disputar o cinturão dos penas na casa do rival.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, o desafiante ao título dos penas falou sobre o empurrão que Aldo lhe deu em evento com a imprensa no Rio de Janeiro, em agosto.

- Aldo perdeu a pose e isso nunca aconteceu antes. Ele está tentando se recuperar daquilo dizendo que estava tentando "vender a luta". Você não pode sair dessa situação dizendo o que ele falou. Isso foi desculpa. Estou pensando que estou em sua cabeça. Nunca vimos Aldo fazer aquilo com nenhum oponente. Quando você está numa encarada e o cara te empurra é meio que engraçado pra mim. Esse é o nosso trabalho e é aquilo que temos de fazer. Se você não quer estar lá, não faça a porcaria da encarada. É engraçado vê-lo frustrado e perdendo a pose - declarou o americano.





Mendes ainda insinuou que José Aldo pode ter perdido sua agressividade depois que formou sua família. O americano acredita que o brasileiro está confortável como campeão e por isso não faz lutas empolgantes.

- Acho que José Aldo é um cara que encontrou sua zona de conforto. Ele é muito bom no que faz. Ele está vencendo lutas, mas não é empolgante.  Ele não está finalizando caras. Está apenas procurando mais uma vitória. Ele é um cara diferente agora. Ele é casado, tem um bebê recém-nascido. Muitas pessoas dizem que isso muda um homem. Nesse esporte, você tem de ter aquela agressividade e aquela vontade que vai fazer você ir lá e destruir seu oponente. E acho que talvez isso tenha ido embora - concluiu.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário