segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Browne revela ansiedade por retorno de Anderson Silva: “Ele é lendário”

O retorno de Anderson Silva ao octógono é um dos combates mais esperados dos últimos tempos. Mais de um ano após sofrer a séria fratura na perna durante a revanche contra Chris Weidman, o brasileiro volta em 31 de janeiro para encarar Nick Diaz no UFC 183, e o duelo já deixa alguns fãs ansiosos. Dentre eles, está o peso-pesado (120kg) Travis Browne.

Em sessão de perguntas e respostas com os fãs realizada na sexta-feira (3), em Hallifax, Nova Escócia (Canadá), o havaiano elogiou as habilidades de ambos os lutadores, e revelou que está ansioso para assistir ao duelo entre os veteranos.

“Essa será uma ótima luta. Por mais que eu não concorde com as coisas que o Diaz faz fora do cage, ele é um ótimo atleta quando está dentro. Ele é um lutador de verdade, que nunca desiste e sempre vai para cima. Ele vai encarar uma lenda. Anderson Silva é um ótimo lutador, cheio de dons. Ele inventou movimentos e golpes, é lendário. Eu não costumo ficar muito animado com a maioria das lutas, mas, agora, estou ansioso para ver Daniel Cormier vs Jon Jones, e essa luta”, disse.

Browne provavelmente estará de férias quando a luta entre Anderson e Diaz acontecer. O peso-pesado encara Brendan Schaub em 6 de dezembro, no UFC 181.





Por:Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário