sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Brasileira aceita desafio de musa do UFC e avisa: “Vou responder com socos na boca”

Com três vitórias no UFC, sendo duas sobre integrantes das “Four Horsewomen”, grupo de atletas que inclui a campeã Ronda Rousey, Bethe Correia está disposta a interromper sua busca pelo título da categoria para enfrentar uma das musas da categoria peso-galo (61kg).

Em entrevista ao portal “Fox Sports”, a brasileira aceitou o desafio feito por Miesha Tate, mas deixou claro que não desistiu do sonho de faturar o cinturão.

“Todo mundo sabe que eu quero ser campeã, e uma luta contra a campeã é algo que eu quero. Eu não tenho ideia de por que a Tate resolveu aparecer nessa história, mas todo mundo que me conhece sabe que eu não fujo de uma luta. Eu sou a Bethe Correia, e não corro de nenhum desafio”, declarou a ‘Pitbull’, que aproveitou para mandar um recado para a possível adversária americana.





“Qualquer uma que me desafiar tem que ter certeza de que vai usar um bom protetor bucal, porque eu vou responder dentro do octógono com socos na boca”, sentenciou.

Aos 31 anos, Bethe possui um cartel invicto de nove triunfos e ocupa o oitavo lugar do ranking oficial do UFC. Tate, de 28 anos, é um pouco mais experiente, com 15 vitórias e cinco derrotas no cartel, e está em terceiro lugar na lista.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário