quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Barão diz que teve de recusar convite do UFC para se recuperar 100%

Após o capítulo onde não conseguiu se apresentar no dia 30 de agosto, contra TJ Dillashaw, pelo cinturão dos galos do Ultimate, depois de passar mal na perda de peso, Renan Barão está de volta e terá a emoção de fazer pela primeira vez um duelo pela franquia no Brasil. O potiguar encara Mitch Gagnon, no coevento principal do UFC Barueri, dia 20 de dezembro.

Durante um evento para promover a edição, em São Paulo, o atleta da Nova União revelou que precisou recusar um convite do UFC para retornar recuperado e pronto para se apresentar.

- O UFC já tinha me chamado antes para lutar, mas não pude ir, queria descansar um pouco. Tenho de virar essa página que já passou e quero acabar o ano com uma grande vitória. Agora estou voltando 100%, bastante motivado. Espero que isso não vá me atrapalhar - afirmou.

Sobre as provocações dos seus últimos adversários, Barão mostrou que não liga para o que falam e garantiu que está preparado para voltar a fazer uma grande apresentação. Para o lutador, a meta é estar sempre perto de disputar o título novamente.





- O meu último adversário falou muita coisa e esse agora também. Quem tem boca fala o que quer. Espero que ele venha preparado para darmos um grande show e que eu possa chocar o mundo com uma grande luta e uma vitória. Depois disso, espero ao menos fazer mais uma luta, mas quero recuperar esse cinturão e estar sempre nas cabeças - disse.

Questionado sobre qual será seu plano de jogo para o embate contra Gagnon, o peso galo só adiantou que vai começar o confronto pronto para garantir o triunfo o mais rápido possível.

- Estou treinando um pouco de tudo, mas temos de sentir a luta para ver o que vai acontecer. A estratégia começa na hora da luta. Vou chegar a mil por hora para tentar nocautear ou finalizar a qualquer momento - concluiu o atleta que tem 32 vitórias na carreira.

Por: Felipe Domingues/Lancenet
Foto: Gaspar Nobrega/Inovafoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário