quarta-feira, 1 de outubro de 2014

"Atravessado", Minotauro planeja revanche contra Mir antes do adeus

Com duas derrotas para Frank Mir em seu currículo, Rodrigo Minotauro espera por uma revanche antes de se aposentar do octógono, em 2015. Em entrevista ao “Sensei SporTV”, o lutador desafiou o algoz que o roubou o título de campeão peso-pesado em 2008 e garantiu que dará trabalho diante do norte-americano.

- A gente ficou com aquela vitória dele atravessada. Tenho vontade de lutar com certeza, fazer mais uma luta e colocar meu ritmo de luta. É meu planejamento. Se acontecer será bem-vindo. O que ele teria para ganhar seria uma vitória, ele está precisando, acho que estimula. Não vai estar lutando com qualquer um. É uma luta interessante para mim e para ele. Se estiver a fim de testar suas habilidades, será duro, não será moleza – disse.

Minotauro foi finalizado pela primeira vez em sua trajetória por Mir em 2008, no UFC 92. Em 2011, na edição 140, acabou finalizado pela primeira vez pelo mesmo adversário.

- Estava muito melhor naquela luta, partindo para a definição. Lembro do juiz pedindo para eu não bater na cabeça, foi aí que mudei minha estratégia. Foi onde ele saiu bem, conseguiu pular minha guilhotina e caiu do meu lado, encaixando a chave de braço. Mérito dele. Foi vitória dele – lembra o brasileiro.





Mir vem de quatro derrotas seguidas, duas por nocaute técnico, uma delas para o brasileiro Júnior Cigano, e duas por decisão dos juízes. Sem data para voltar a lutar, o peso-pesado disse que cogita dar uma chance a Minotauro, mas garantiu que está desfrutando das férias ao lado da família.

- Darei a oportunidade a ele, mas tenho que ter a certeza de que terei algo a ganhar com isso, já que venci duas lutas e ele nenhuma. Então, desde que tenha algo que eu possa tirar disso, gostaria de lutar com ele de novo sem problemas. Eu não sei, talvez espere Nogueira. Mas só estou tirando férias agora.

O brasileiro Fabrício Werdum desafia o cinturão peso-pesado do norte-americano Cain Velasquez no UFC 180, no dia 15 de novembro, na Cidade do México.

Por: SporTV
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário