quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Após negar retorno, St-Pierre publica frase misteriosa: 'Ele está de volta'

Depois de anunciar a interrupção de sua carreira no MMA, em dezembro passado, Georges Saint Pierre desde então não decidiu se um dia volta ou não a se apresentar pelo UFC. O canadense, que deixou seu cinturão dos meio-médios vago com a saída, tem movimentado especulações quanto ao seu futuro. Depois de informações do site canadense RDS afirmarem que GSP havia se decidido a voltar a lutar, o atleta e seu treinador negaram a informação ao site MMA Fighting. Porém, na manhã desta quinta-feira, o lutador deixou uma mensagem enigmática em suas redes sociais. Apesar de negar a volta, ele deu o que parece ser uma pista sobre seu futuro.

O ex-campeão dos meio-médios deixou um recado de que estaria "de volta", mas sem deixar claro se é para se apresentar no Ultimate ou não.

- Ele está de volta - publicou a conta oficial de GSP na rede social, acompanhado das palavras MMA, jiu-jitsu, UFC e ADCC (campeonato mundial de jiu-jitsu).

Saint-Pierre decidiu dar uma pausa na sua carreira em dezembro de 2013, após vencer Johny Hendricks e manter o título da categoria. Após o fato, Hendricks se tornou dono do cinturão ao bater Robbie Lawler e tem revanche marcada contra o mesmo para o dia 6 de dezembro.





Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário