segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Após derrota para Joe Warren, Dudu Dantas pede a revanche ao Bellator

A derrota para o americano Joe Warren na unificação dos cinturões dos pesos-galos do Bellator abalou o brasileiro Dudu Dantas. Após a perda do cinturão, o lutador desabafou em sua conta no Facebook e agradeceu a todos que o ajudaram a se preparar para o combate. Além disso, pediu a revanche contra Warren.

Confira a íntegra do comunicado de Dudu Dantas:

"Galera, não com a mesma alegria que eu desejava, estou aqui para falar da luta de ontem. Infelizmente, depois de mais de dois anos como campeão peso-galo do Bellator MMA, fui derrotado e perdi o título. O Joe Warren fez uma boa luta, usou a estratégia de uma maneira melhor e é o novo campeão. Perdi, é amargo, mas estou disposto a recuperar o título. Fui o primeiro brasileiro campeão do evento, também fui o primeiro a perder o cinturão, mas serei o primeiro a reconquistá-lo. Por isso, se a organização me conceder a oportunidade, eu quero lutar novamente contra Joe Warren. Eu quero uma revanche!

No cage, não rendi o que eu esperava. Dei o meu máximo, mas não o meu melhor. Estou triste, mas a vontade de aprender com a derrota é maior que a tristeza, e é isso que vai acontecer. Aprendi muito nas vezes em que fui derrotado, e agora não será diferente.





Estou lendo muita gente falando sobre o golpe ilegal no último round, mas isso não mudou em nada o resultado da luta. Ele venceu por seus méritos!

Quero agradecer a Deus por me proporcionar um camp saudável, por me abençoar para fazer o que mais amo. Agradeço também aos meus companheiros de Nova União, o nome da nossa equipe já diz o que somos. Um obrigado também às marcas que acreditam no meu trabalho, agradeço pelo suporte. Família, amigos e fãs, sem vocês eu não seria nada. Obrigado por tudo!
Vejo vocês em breve! #VaipracimadeleDudu"

Por: Combate
Foto: Keith Mills

Nenhum comentário:

Postar um comentário