quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Anderson Silva já admite participar do TUF Brasil desde que haja mudanças no formato do reality

 O reality show “The Ultimate Fighter” foi uma tacada de mestre para alavancar o UFC que não ia nada bem das pernas. Em 2005, foi realizada a primeira edição e o combate fantástico entre Forrest Griffin e Stephan Bonnar catapultou o retorno do Ultimate com força total ao cenário internacional.

De lá para cá, foram realizadas mais 20 edições do programa, sendo duas delas com lutadores exclusivamente brasileiros, o TUF Brasil. Porém as edições do reality em terras tupiniquins não agradaram nem um pouco o ex-campeão dos médios (84kg) Anderson Silva, que desaprova o rumo que o programa tomou.

“Acho o TUF sensacional. Tem que mudar algumas coisas que não são legais. Você coloca um monte de atleta e algumas coisas na casa não são legais e não passam a imagem real dos atletas. Vi neguinho jogando comida, destruindo coisa. Eu não tinha o que comer no começo. Isso não é legal. Já disse que não gostaria de participar por isso. Perde um pouco a busca daqueles atletas por uma melhora em suas vidas”, disse Anderson, em passagem pelo Rio de Janeiro.

Porém se há algum tempo, ‘Spider’ se mostrava totalmente contra ser um dos treinadores do reality show, atualmente o lutador já cogita a possibilidade, desde que o foco do programa fosse mudado.

“Se quando eu tivesse começado, tivesse oportunidade de participar do TUF, já tinha me aposentado há muito tempo. Eu participaria, mas não nas condições de agora, pois não mostram a realidade”, disse Anderson, que deu uma sugestão para o próximo TUF Brasil.





“Gostaria de ver o Rogério Minotouro como treinador na próxima edição. Contra quem? Acho que Rogério Minotouro e Shogun”, concluiu.

Sem lutar desde dezembro de 2013, quando foi derrotado pelo campeão Chris Weidman e quebrou a perna, Anderson Silva está com o retorno agendado para o dia 31 de janeiro de 2015, diante de Nick Diaz, nos Estados Unidos.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário