segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Weidman, sobre confiança de Jacaré: 'Quero dominar caras que acreditam'

Mesmo em fase de preparação para a disputa de cinturão contra Vitor Belfort que acontece no UFC 181, dia 6 de dezembro, em Las Vegas, Chris Weidman, atual campeão dos médios, tem de projetar o futuro que o aguarda em caso de vitória diante do "fenômeno". E o próximo passo do americano, caso passe por Vitor, será muito provavelmente outro atleta tupiniquim: o peso médio Ronaldo Jacaré.


Em entrevista ao site "MMA Junkie", Weidman avaliou as recentes declarações de Jacaré, que após a vitória por finalização contra Gegard Mousasi declarou ter certeza de que pode vencer o atual campeão. Ao ser perguntado a respeito das palavras do brasileiro, o americano deu sua opinião.

- Quero que as pessoas pensem que podem me bater, pois isso vai fazer com que seja uma luta maior e um desafio ainda mais difícil pra mim. Eu realmente creio que Lyoto Machida acreditou que ia me bater (no UFC 175, em julho) e por isso eu acho que foi uma luta excitante. Quanto mais caras acharem que vão me vencer e não estiverem mentalmente derrotados, é isso o que quero. Não quero apenas passar pelas pessoas por elas não acreditarem em si mesmos. Quero dominar caras que acreditam em si - declarou o atual dono do cinturão.





Por: Lancepress
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário