terça-feira, 9 de setembro de 2014

Ultimate confirma voltas de Yan Cabral e Alan Nuguette para o UFC 179

Aos poucos, o Ultimate vai fechando o card do UFC 179, que acontece no dia 25 de outubro, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O site oficial do evento anunciou que Yan Cabral e Alan Nuguette farão parte do show contra Naoyuki Kotani e Beneil Dariush, respectivamente.

Com duas lutas na organização Yan Cabral soma uma vitória e uma derrota. O atleta da Nova União estreou com vitória diante de David Mitchell e acabou superado por Zak Cummings no confronto seguinte. Seu adversário, Naoyuki Kotani, estreou no UFC com o pé esquerdo. Em julho, no UFC Irlanda, ele foi nocauteado por Norman Parke.

Alan Nuguette também soma dois combates no evento. Porém, o atleta da X-Gym conta com duas vitórias no maior evento de MMA do mundo. Depois de nocautear Garett Whiteley, em sua estreia, o brasileiro superou John Makdessi, em fevereiro, na decisão dos juízes. Já Beneil Dariush, vem de vitória por finalização contra Tony Martin, em agosto, pelo UFC Tulsa.





O UFC 179 conta ainda com a disputa de cinturão dos penas entre José Aldo e Chad Mendes na luta principal. Outra aguardada luta do show é entre Glover Teixeira e Phil Davis.

Confira as lutas anunciadas até o momento para o UFC 179:

Jose Aldo vs. Chad Mendes
Glover Teixeira vs. Phil Davis
Scott Jorgensen vs. Wilson Reis
Fabio Maldonado vs. Hans Stringer
Alan Patrick vs. Beneil Dariush
Felipe Arantes vs. Andre Fili
William Macario vs. Neil Magny
Fabricio Camoes vs. Josh Shockley
Yan Cabral vs. Naoyuki Kotani

Por: LANCEPRESS!
Foto:  Reinaldo Canato

Nenhum comentário:

Postar um comentário