quinta-feira, 18 de setembro de 2014

UFC confirma duelo entre holandeses Alistair Overeem e Stefan Struve

Na última quarta-feira, o Ultimate anunciou o duelo entre os holandeses Alistair Overeem e Stefan Struve para o dia 13 de dezembro, em evento que será realizado em Phoenix (EUA). Essa é a segunda luta confirmada para o show, que também tem Jamie Varner e Drew Dober. Outro embate que também deve fazer parte da edição é entre Junior Cigano e Stipe Miocic, mas a franquia ainda não se pronunciou oficialmente sobre este embate.

Overeem se encontra em uma posição de risco na organização. Deste que retornou ao UFC, em fevereiro de 2012, o peso pesado só cosneguiu uma vitória em quatro apresentações. Seu último compromisso aconteceu no dia 5 de setembro, quando foi nocauteado por Ben Rothwell.

Já Stefan Struve viveu momentos delicados fora do octógono. O holandês teve um problema cardíaco em 2013, quando foi diagnosticado que tinha um vazamento da válvula aórtica e coração aumentado. Dessa maneira, foi obrigado a se retirar por um tempo do Ultimate para realizar o tratamento. Em julho deste ano, seu retorno estava marcado para o UFC 175, em duelo contra Matt Mitrione, mas não pôde lutar por passar mal minutos antes do embate.





Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário