segunda-feira, 29 de setembro de 2014

UFC confirma Cat Zingano como próxima desafiante ao cinturão de Ronda Rousey

Cat Zingano ganhou a chance de disputar o cinturão do Ultimate - Reprodução/Site do UFC
A próxima desafiante ao título de Ronda Rousey está definida. A vitória de Cat Zingano diante de Amanda Nunes no UFC 178, no último sábado (27), a credenciou para disputar o título dos galos (61 kg) do Ultimate.

"Sim, é ela. Vocês talvez tenham ouvido ela gritando para mim depois da luta, 'você está me vendo? Está me vento?', e sim, eu estou. Acho que isso coloca um fim na ideia de Gina Carano vir lutar. Ela (Zingano) teve suas lesões, teve seus problemas pessoais. Acho que os fãs precisavam ver ela lutando de novo e ela tinha que lembrar as pessoas o porquê ela é a lutadora para brigar pelo cinturão. Ela fez isso hoje", afirmou Dana White, presidente do UFC na coletiva após o evento.

O duelo deve acontecer no evento do dia 3 de janeiro, o primeiro de 2015. Cat Zingano ainda não sabe o que é perder uma luta de MMA. Ela tem nove vitórias em nove lutas e já iria enfrentar Ronda no fim do ano passado, mas uma sequência de lesões e problemas pessoas impediram a desafiante de se lutar, sendo substituída por Miesha Tate. Ronda, atual campeã, também está invicta nas Artes Marciais Mistas após dez combates. Ela já defendeu seu título do Ultimate por quatro vezes.





Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário