quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Treinador aposta em retorno de Georges St-Pierre ao UFC em 2015

Ex-campeão dos meio-médios (até 77kg) do UFC, Georges St-Pierre, de 33 anos, não pretende retornar ao MMA até que a paixão pelo esporte reacenda a sua vontade de lutar. Outra questão que mantém o canadense afastado do Ultimate é a falta de controle do doping.

Porém, pessoas próximas a GSP garantem, que não importa o que aconteça, o ex-campeão deve retornar o Ultimate mais cedo ou mais tarde, inclusive o Head Coach do canadense, Firas Zahabi, que acredita na volta da lenda até o final de 2015.

“Minha opinião pessoal é que ele ainda tem plenas condições de competir em alto nível. Não acredito que ele esteja em outro lugar que não seja o cage, até o final dos 34 anos dele. Penso que ele tem algumas lutas em sua cabeça que deseja fazer, mas não gosto de falar pelos outros. Talvez ele se aposente e ninguém vai poder me culpar’, disse, em entrevista à ESPN americana.





Zahabi declarou ainda que não existirá uma resposta definitiva sobre a aposentadoria de Georges até que ele se recupere totalmente da lesão no joelho esquerdo e volte a treinar intensamente.

Considerado o maior meio-médio da história do esporte, Georges St-Pierre não luta desde novembro de 2013, quando derrotou Johny Hendricks na decisão dividida dos juízes.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário