segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Tito Ortiz revela que UFC vetou evento do Bellator em cidade americana

Segundo maior evento de MMA dos Estados Unidos, o Bellator está preparando mais um grande card para o dia 15 de novembro. Mas não está sendo fácil concorrer com o gigante Ultimate Fighting Championship. Ao menos é o que garantiu Tito Ortiz, ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC e atualmente uma das principais estrelas do Bellator.

Em entrevista ao MMA Hour, o americano que é membro do Hall da Fama do UFC, revelou que sua antiga empresa vem dificultando as coisas para o Bellator. Segundo o lutador, a ideia da inicial era que o card de 15 de novembro acontecesse no Honda Center, em Anaheim, mas isso acabou não acontecendo por interferência dos dirigentes do Ultimate.

"O UFC disse não. Eles (Bellator) tentaram fazer lá, mas o UFC não deixou isso acontecer. Simplesmente eles queriam e o UFC disse não", afirmou Ortiz ao programa "MMA Hour".




Com o suposto veto do UFC, O Bellator 131 acontecerá na cidade de San Diego. A luta principal do evento será entre Tito Ortiz e o também ex-UFC Stephan Bonnar, que fará sua estreia na nova organização.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário