terça-feira, 9 de setembro de 2014

Shogun comemora nova luta no Brasil e mira revanche com Minotouro

Confirmado para fazer pela segunda vez consecutiva uma luta principal de um evento do UFC no Brasil, Mauricio Shogun está ansioso pela nova oportunidade. Agora escalado para encarar Jimi Manuwa, no evento que acontece no dia 8 de novembro, no Brasil, em local ainda não definido, o brasileiro avaliou a chance de se apresentar mais uma vez diante do público brasileiro.

Em entrevista ao site oficial do Ultimate, o curitibano avaliou a experiência de lutar novamente no país e confirmou que seu objetivo na luta contra Manuwa será buscar o nocaute.

- Fico muito feliz em lutar no meu país, ainda mais porque vejo os ginásios sempre cheios. Isso mostra que o público gosta do meu estilo de luta. Estou treinando normalmente, até melhor que antes. Não sito nenhum resquício da cirurgia. Quem me vê lutando sabe que esse é meu estilo. Estou sempre lutando para frente, buscando o nocaute, e dessa vez não será diferente - declarou.





Apesar de ter seu próximo compromisso agendado, Shogun não esquece de um antigo rival. O meio-pesado afirma que a histórica revanche com Rogério Minotouro deve acontecer em um "futuro breve".

- Essa é uma luta inevitável. Eu o respeito muito como atleta e como pessoa, mas acho que iremos nos enfrentar em um futuro próximo - finalizou.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário