segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Scott Coker admite negociação com Fedor e quer ver russo contra Couture

Quando era presidente do Strikeforce, Scott Coker montou um elenco de respeito entre os pesos-pesados da organização com nomes como Fedor Emelianenko, Fabricio Werdum, Alistair Overeem, Daniel Cormier e Antônio Pezão. Agora, na função de CEO do Bellator, ele já negocia para trabalhar com o russo novamente e sonha com um duelo do "Último Imperador" contra Randy Couture.

- Esta é uma luta que eu, pessoalmente, amaria ver, mas não sei se ela vai acontecer. Tudo que posso dizer é que estamos conversando com o M-1 (empresa que gerencia a carreira de Fedor), mas isto é tudo que eu tenho para dizer neste momento sobre isso - afirmou, em papo com jornalistas após o Bellator 123, na última sexta-feira.

Além de convencer o russo a assinar com o evento, Coker também precisa convencer Couture a deixar a aposentadoria. O americano não luta desde 2011, quando foi nocauteado por Lyoto Machida, no UFC 129, e está participando da "Dança dos Famosos" nos Estados Unidos, mas o dirigente e o lutador vão se encontrar em breve para tentar um acordo.





- Randy? Ele está dançando com os famosos agora. Acho que ele não vai querer lutar com Fedor agora que ele está dançando toda noite com belas garotas. Mas nós veremos ele em breve. Vamos conversar com ele e ver o que ele tem para dizer - concluiu.

Por: Combate
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário