terça-feira, 16 de setembro de 2014

Ronda Rousey quer enfrentar rival brasileira em luta no Brasil

Campeã dos peso-galo e musa do UFC feminino, Ronda Rousey está  acompanhando o UFC Brasília que ocorre neste sábado, no ginásio Nilson Nelson. A norte-americana de 27 anos revelou que está com um dedo quebrado e demonstrou vontade de enfrentar Jessica 'Bate Estaca' Andrade ou Bethe Correia no Brasil.

"Eu amaria lutar com a Jessica. A Bethe também é uma grande lutadora e eu ficaria honrada lutar na frente da torcida dela", disse Ronda, em entrevista no canal Combate.

A lutadora também revelou que está se recuperando de um dedo quebrado. "Eu quebrei o dedo na minha última luta, estava tentando esconder, mas meu médico está me preparando, estou bem melhor, fazendo terapia intensiva", comentou.





Recentemente, Ronda Rousey foi uma das (muitas) estrelas do filme Os Mercenários 3. Aos 27 anos, ela revelou que tem interesse em seguir carreira no cinema após deixar o octógono.

"Para mim (ser atriz) não é um futuro, é um presente. Na minha época de judô nem pensava nisso, mas eu sei que não posso lutar para sempre. Apesar de hoje eu amar as lutas, atuar para mim seria minha próxima paixão, meu próximo objetivo", projetou.

Por: UOL Esporte
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário