sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ronaldo ‘Jacaré’ revela que esperava luta mais dura contra Mousasi

No começo do mês, Ronaldo ‘Jacaré’ dominou completamente Gegard Mousasi até conseguir a finalização no terceiro round, do UFC Fight Night 50, realizado em Connecticut (EUA).

“Eu estava esperando uma luta de cinco rounds, estava pronto para uma luta bem dura. É claro que eu queria finalizá-lo, mas sinceramente eu não esperava. Fiquei muito feliz com a minha performance”, disse Jacaré, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

Após a vitória, o especialista em jiu-jitsu pediu por uma chance pelo cinturão dos médios (84kg) e se ofereceu para ser o “plano B” do UFC, caso ocorra alguma lesão na luta pelo título, entre Chris Weidman e Vitor Belfort, agendada para 6 de dezembro, nos EUA.




“Quero lutar com o homem que esteja com o cinturão. Minha meta é lutar pelo título e vamos ver como isso vai acontecer. A divisão está muito competitiva, mas eu me vejo acima de todo mundo nesse momento. Eu tenho lutado mais do que todo mundo e mereço esse título. Estou pronto para o título e irei provar”, concluiu.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário