terça-feira, 23 de setembro de 2014

Rival menospreza evolução de Aldo e critica tentativa “idiota” de promover luta no UFC

O empurrão recebido por José Aldo durante encarada na cidade do Rio de Janeiro, que fazia parte dos eventos para promoção do combate, ainda não foi digerido por Chad Mendes. Tanto que o desafiante ao cinturão dos pesos médios (84 kg) voltou a soltar o verbo.

Em entrevista ao site MMA Junkie, o americano criticou a postura do brasileiro, que o teria empurrado apenas para promover a disputa, o que deixou Mendes revoltado a ponta de ofender o atual campeão do mundo.

"O cara é um babaca. Nós estávamos lá para promover uma luta, e o cara me empurra e depois tenta dizer em entrevistas: ‘Eu apenas tentei vender a luta’. Ou você é um idiota ou um babaca”, provocou.

Com a revanche marcada para o dia 25 de outubro, no Brasil, em disputa válida pelo título da divisão dos penas (66 kg), Mendes vê um filme passar pela sua cabeça. Afinal, em sua única derrota como profissional de MMA, o americano acabou estatelado no octógono montado da cidade carioca.




No entanto, passados pouco mais de dois anos do primeiro encontro na jaula, Mendes, parceiro de treinos de TJ Dillashaw, campeão dos galos (61 kg), afirmou que não vê grande evolução nas habilidades do rival, ao contrário do seu poder de fogo, que só cresceu.

"Não acho que ele tenha mudado muito. Assisti suas últimas lutas, e ele é realmente muito bom no que faz, mas ele só usa isso em suas lutas. Não vi nenhuma grande melhoria”, garantiu.

Por: Ag. Fight
Foto: Alexandre Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário