sábado, 13 de setembro de 2014

Próximo adversário de Anderson, Nick Diaz é preso nos Estados Unidos

Próximo adversário de Anderson Silva, Nick Diaz teve mais um capítulo polêmico para a sua história. Segundo o site americano "Lodi News", o lutador foi preso na Califórnia (EUA), na madrugada do dia 6 de setembro por suspeita de dirigir sob influência alcoólica, destruir provas, desacato à autoridade e dirigir com a carteira de motorista vencida.

Ao ser levado para a delegacia, para então realizar o teste de bafômeto e comprovar que estava dirigindo embriagado, o lutador tentou vomitar e isso, de acordo com as leis, é uma tentativa de obstrução de investigação e destruição de evidências. No entanto, o atleta já foi liberado e ainda aguarda uma data para o julgamento dos fatos.

Ciente da notícia, o Ultimate divulgou um comunicado oficial para comentar sobre a situação do lutador. No entanto, ainda não afirmou se vai tomar alguma providência sobre o caso.





- Estamos sabendo da situação de Diaz e ainda vamos reunir as notícias sobre o que aconteceu com ele. Entendemos que existe um processo em andamento e que Nick Diaz vai ter a chance de se defender sobre essas acusações - disse o UFC, sem dar mais detalhes.

No dia 31 de janeiro, Nick Diaz vai enfrentar Anderson Silva, no UFC 183, em Las Vegas. O americano tem um cartel de 26 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado. Na sua última apresentação, foi derrotado por Georges Saint-Pierre, em março de 2013.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário