sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Poirier provoca, McGregor parte para cima e Dana separa em encarada

Dana White precisou colocar em prática a sua habilidade em separar lutadores para conter Conor McGregor e Dustin Poirier. Os pesos-penas protagonizaram a encarada mais tensa do "media day" do UFC 178, que aconteceu nesta quinta-feira no MGM Hotel e Cassino, em Las Vegas, nos EUA. O irlandês, que deixou de lado o terno de alta costura tradicional e apareceu vestido com uma camisa regata e calça esportiva, mal subiu no palco e já tirou o óculos. Ele tentou andar para a frente, mas Poirier respondeu apontando o dedo polegar para o "Notório", que tentou partir para cima do adversário.

O presidente do evento precisou se colocar entre os lutadores, e ainda contou com a ajuda de seguranças para segurá-los. White aproveitou e brincou com o diretor de Relações Públicas do UFC, Dave Sholler, que ficou famoso após ser "jogado para escanteio" por Jon Jones em recente encarada com Daniel Cormier que acabou em briga.

- É assim que se faz - brincou White, apesar de ter tido que separar lutadores de quase 30kg a menos que os que Sholler precisou separar.

Pouco depois, um vídeo publicado na conta do presidente do UFC no Instagram mostrou um ângulo da encarada de cima do palco, e é possível ouvir Poirier dizendo a McGregor: "Você não é m*** nenhuma, garoto".

A segunda encarada mais tensa do dia foi entre a número um do ranking peso-galo feminino do UFC, Cat Zingano, e a brasileira Amanda Nunes. Cat deu um passo à frente e armou a guarda com um olhar fixado na lutadora baiana, que devolveu na mesma intensidade. Já o peso-leve Donald Cerrone foi só sorrisos e ironia junto a Eddie Alvarez, ex-Bellator e estreante no evento. O "Caubói" perguntou ao adversário se ele estava empolgado para a luta e pediu para que ele fosse com tudo na luta de sábado, para que os dois conquistassem o bônus de "Luta da Noite" do UFC. Alvarez se mostrou desconfortável nas poses lado a lado para fotos, mas Cerrone não tirou o sorriso do rosto.

Lutadores do evento principal do UFC 178, o campeão peso-mosca, Demetrious Johnson, e seu adversário, Chris Cariaso, passaram tranquilamente pela sessão de fotos, assim como os pesos-galos Dominick Cruz e Takeya Mizugaki, e os pesos-médios Tim Kennedy e Yoel Romero.

O UFC 178 acontece neste sábado na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos EUA. O canal Combate transmite o evento ao vivo neste sábado a partir das 19h55 (horário de Brasília).

UFC 178
27 de setembro de 2014, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Peso-mosca: Demetrious Johnson x Chris Cariaso
Peso-leve: Donald Cerrone x Eddie Alvarez
Peso-pena: Conor McGregor x Dustin Poirier
Peso-médio: Tim Kennedy x Yoel Romero
Peso-galo: Cat Zingano x Amanda Nunes

CARD PRELIMINAR

Peso-galo: Dominick Cruz x Takeya Mizugaki
Peso-leve: Jorge Masvidal x James Krause
Peso-meio-médio: Patrick Cote x Stephen Thompson
Peso-meio-médio: Brian Ebersole x John Howard
Peso-leve: Kevin Lee x Jon Tuck
Peso-galo: Manny Gamburyan x Cody Gibson





Por: Evelyn Rodrigues/Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário