terça-feira, 2 de setembro de 2014

Phil Davis promete se reinventar para bater Glover Teixeira no Rio de Janeiro

Ex-desafiante de Jon Jones, o meio-pesado (até 93kg) Glover Teixeira fará a primeira luta desde que disputou o cinturão, diante do número 6 do ranking, o americano Phil Davis. O combate acontece no dia 25 de outubro, no Maracanãzinho, Rio de Janeiro.

Phil Davis teve uma sequência de três vitórias interrompida por Anthony Johnson, que venceu o ‘Mr Wonderful’ na decisão unânime, em abril desse ano. Em entrevista à Ag. Fight, o americano revelou que considera Glover Teixeira o adversário ideal para seu retorno.

“O Glover tem um grande poder de nocaute e é um cara muito forte, enquanto sou um cara do wrestling, então será um interessante confronto entre estilos. Estou feliz de lutar com o Glover, acho que é uma luta boa pra mim. Ele vem de uma derrota em uma luta dura com o Jon Jones e uma vitória sobre ele pode me colocar no lugar onde ele estava”, disse Phil.

Apesar de já ter finalizado Alexander Gustafsson e derrotado Lyoto Machida por pontos, Phil Davis considera Glover o maior desafio de sua carreira e promete novidades em seu jogo.





“Ele é meu maior desafio dentro do UFC e tem um poder de nocaute incrível, além de ter Chuck Liddell como um dos mentores. Glover não é igual a ninguém que eu enfrentei até hoje no UFC e eu irei lutar de uma maneira completamente diferente do que eu fiz até hoje, mas é segredo (risos)”, brincou.

Em caso de vitória ou derrota, uma coisa é certa: o americano não voltará para os Estados Unidos sem antes ir a uma boa churrascaria carioca. “Eu amo o Brasil, sou bobo e me divirto por aqui. Pode ter certeza de que irei a uma boa churrascaria aqui no Rio, a carne dos EUA não é boa como aqui. Quando venho ao Brasil tenho a obrigação de ir a uma churrascaria”, concluiu.

Na luta principal do UFC 179, o campeão dos penas (até 66kg) José Aldo coloca o cinturão em jogo pela sétima vez, em uma revanche contra o americano Chad Mendes.

Por: Ag. Fight
Foto: Alexandre Loureiro/UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário