quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Pezão fala sobre Overeem: 'Ele não é mais o mesmo depois da nossa luta'

Prestes a enfrentar Andrei Arlovski na luta principal UFC Brasília, neste sábado, Antônio Pezão participou de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs na internet através do site oficial da organização. Entre muitos assuntos, o brasileiro avaliou o resultado do rival Alistair Overeem, na última sexta, quando o gigante holandês acabou nocauteado por Ben Rothwell de forma suspreendente no primeiro round.

Segundo o brasileiro, Overeem "nunca mais foi o mesmo" desde que foi nocauteado pelo próprio Pezão, em fevereiro do ano passado. Ao ser perguntado por uma fã se concorda que foi um dos responsáveis por "começar a enterrar Overeem" o brasiliense foi direto.  

- O Overeem sempre gostou de falar muito e treinar pouco. Um lutador se faz dentro do octófongo, com bons resultados e vitórias, não se faz em entrevistas. Mas acho que iniciei isso aí (a má fase dele). Ele veio grandão na nossa luta, deve ter lembrado disso dessa vez e entrado em desespero. Ele não é mais o mesmo depois daquela luta. Ele está colhendo o que plantou no passado, ao longo da carreira. O atleta não precisa dessa falação toda. Ele tem que treinar, estar bem e fazer boas lutas, independente de vitória ou derrota - declarou o peso pesado. 





Por: LANCEPRESS!
Foto: Getty

Nenhum comentário:

Postar um comentário