quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Massaranbuba lamenta mudança de oponente, mas avisa Buscapé: "Vou lá meter a mão"

O piauiense Francisco 'Massaranduba' está prestes a fazer sua oitava luta pelo maior evento de MMA do mundo. Com 36 anos e um cartel irregular de quatro vitórias e três derrotas, o ex-participante da primeira edição do TUF Brasil terá pela frente Leandro 'Buscapé' no card preliminar do UFC Brasília (ou UFC Fight Night 51), agendado para esse sábado (13), no ginásio Nilson Nelson.

Mesmo se dizendo preparado para qualquer lutador, Massaranduba admite que sofreu um pouco neste camp por conta da mudança de oponente em cima da hora. O brasuca enfrentaria o Efrain Escudero, mas o mexicano foi escalado para substituir Lukasz Sajewski e encarar Leo Santos no mesmo card. Com isso, faltando menos de um mês para o evento, Buscapé foi chamado para enfrentar Massara.

"Estava me preparando para o Efrain Escudero, mas trocaram de adversário. Tudo bem, eu preciso estar preparado para qualquer um, mas nós mudamos um pouco o jeito de treinar. Estou pronto para bater o peso sexta e dar show no sábado. Com o Efrain seria uma luta melhor. Nós íamos bater mais corpo a corpo. Com o Buscapé, ele vai ficar movimentando e tentando pontuar, naquele joguinho dele. Mas não vou deixar isso acontecer. Vou impor meu ritmo", afirmou Massaranduba à Ag. Fight.

"(A mudança) atrapalha um pouco, mas se você estiver bem na cabeça, não tem problema. Trabalhei bastante o psicológico, que é o mais importante da luta. Na hora que trocou a luta, os treinadores mudaram um pouco o estilo de lutar, mas no final não muda muita coisa para mim", completou.





Mesmo tendo nascido no Piauí, Massaranduba tem grande apreço pela cidade de Brasília. Foi na capital federal que o peso-leve (70 kg) viveu grande parte de sua vida pessoal e profissional. E ele garante que esse será um incentivo a mais para buscar a vitória no sábado. Não tem muito o que pensar. No sábado eu quero ir lá e ganhar do Buscapé. Vou lá e vou meter a mão nele", garantiu.

A pesagem do UFC Brasília acontece nessa sexta-feira, às 16h (horário de Brasília), também no ginásio Nilson Nelson. No sábado, o evento tem previsão de início para 19h. Confira o card completo abaixo.

CARD PRINCIPAL

Antônio 'Pezão' x Andrei Arlovski

Gleison Tibau x Piotr Hallmann

Leonardo Santos x Efrain Escudero

Santiago Ponzinibbio x Wendell 'Negão' Oliveira

Yuri 'Marajó' Alcântara x Russell Doane

Jéssica Andrade x Larissa Pacheco

CARD PRINCIPAL

Godofredo 'Pepey' x Dashon Johnson

Igor Araújo x George Sullivan

Francisco Trinaldo 'Massaranduba' x Leandro 'Buscapé' Silva

Paulo Thiago x Sean Spencer

Rani Yahya x Johnny Bedford

Por: Ag. Fight
Foto: Ivan Raupp

Nenhum comentário:

Postar um comentário