quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Lyoto Machida pede luta, e Jacaré responde: "Posso até amassar ele"

Número dois do ranking do UFC na categoria dos pesos-médios (até 84kg), Ronaldo Jacaré está atento ao resultado da luta entre o campeão da divisão Chris Weidman e o desafiante Vitor Belfort, dia 6 de dezembro, em Las Vegas (EUA), no UFC 181. Presente no "Sensei SporTV" do último sábado e focado em disputar o cinturão da categoria, entretanto, o manauara teve de responder sobre Lyoto Machida, que, em entrevista à Jorge Guimarães, afirmou que "enfrenta Jacaré a qualquer hora".

- Eu sou funcionário do UFC e, no momento, eu estou na fila pelo título. Isso é inegável. Mas, de repente, eu posso até amassar o Lyoto. Pode acontecer, mas eu estou na fila pelo título e meu foco é o cinturão - disse Ronaldo Jacaré.




Apesar de dizer que espera pelo vencedor do duelo entre Weidman e Belfort, Ronaldo Jacaré terá de dobrar a vontade do presidente do UFC, Dana White, que espera por mais uma luta do manauara antes de uma luta pelo título. Alheio à isso, o manauara disse que irá torcer para o "Fenômeno" em dezembro, mas acredita que o algoz de Anderson Silva por duas vezes sairá novamente do octógono de Las Vegas como o campeão.

- Acho que o Chris Weidman vence, mas a minha torcida é pelo brasileiro. Ele está em uma melhor fase, venceu grandes nomes, então, está com a confiança lá no céu. Mas, nos primeiros minutos, o Belfort pode vencer qualquer um no mundo - concluiu Jacaré.

Por: Ag. Fight
Foto: Rodrigo Malinverni

Nenhum comentário:

Postar um comentário