terça-feira, 30 de setembro de 2014

Líder da Alpha Male rebate provocação de Cruz sobre equipe e reacende rivalidade

Dominick Cruz mal voltou a lutar e já reacendeu uma das maiores rivalidades do UFC. Logo após a vitória sobre Takeya Mizugaki no UFC 178, no último sábado (27), o americano alfinetou a equipe Alpha Male, liderada pelo rival Urijah Faber, chamando o time de “Alpha Fails”, algo como “falhas alfa” em português, e a provocação não passou em branco.

Em seu perfil no Twitter, Faber inicialmente elogiou a performance do antigo oponente, mas logo sentenciou que o ‘Domin8r’ será parado pelo atual campeão dos pesos-galo (61kg) e também integrante da Alpha Male, T.J. Dillashaw.

“A negatividade continua fervendo para o Dom. O cara está se coçando para levar uma surra. Se o T.J. Dillashaw tiver a chance, o Dominick terá apenas derrotas para o mesmo time”, escreveu Faber.

O ‘Garoto da Califórnia’ foi o responsável pela única derrota da carreira de Cruz. Em 2007, no WEC 26, Faber finalizou o rival com uma guilhotina no primeiro round, mas o ex-campeão do Ultimate vingou o revés em 2011, superando Faber por pontos no UFC 132.





Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário