quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Lenda russa do MMA revela motivos de nunca ter lutado no UFC

Considerado um dos melhores lutadores de todos os tempos, Fedor Emelianenko teve uma carreira admirável no MMA, chegando a se manter invicto por 10 anos. Último dono do cinturão dos pesos-pesados (120kg) do Pride, o russo nunca chegou a lutar no UFC, e revelou o motivo em entrevista ao canal “AXS TV”.

De acordo com ‘O Último Imperador’, o Ultimate fez uma proposta basicamente inaceitável de propósito, contando que o lutador e seus empresários não aceitassem os termos do acordo.

“Bem, o UFC não queria que eu lutasse lá, então o que eu poderia fazer? Nós não conseguimos fazer um acordo, eles ofereceram condições inaceitáveis. Quando eu lutava no Pride, nós tínhamos os melhores lutadores do mundo. Naquela época o UFC estava em uma crise séria, e eles tinham dificuldade em conseguir contratar os melhores atletas. Os melhores estavam no Pride. Depois, quando o Pride deixou de existir, o UFC demorou a recuperar o tempo perdido”, disse o ex-lutador.





Fedor revelou também que, apesar de considerar o Ultimate o maior evento de MMA atualmente, não sente interesse em assistir aos combates de vários atletas do plantel da organização.

“Atualmente, o UFC é uma super organização, provavelmente a melhor do mundo. Existem vários lutadores bons em todas as categorias, mas é difícil ter uma visão geral. Existem alguns lutadores que são interessantes de se assistir, mas o resto deles não me interessa”, declarou.

Por: Ag. Fight
Foto: Showtime

Nenhum comentário:

Postar um comentário