quinta-feira, 4 de setembro de 2014

José Aldo dispara contra Dana White: “O que ele diz não tem a menor importância pra mim”

Presidente do UFC, Dana White é capaz de fazer qualquer coisa para vender uma luta. Quantas vezes o cartola já não chamou um combate de “o maior de todos os tempos”. Quantas vezes, White da noite para o dia elegeu algum atleta como o melhor peso por peso do mundo? Tem que ter cabeça para saber lidar com as declarações de Dana White para não perder o foco.

Campeão dos penas (até 66kg) do Ultimate, José Aldo explicou como se blindar para não ser ‘contaminado’  pelas falácias de Dana White.

“Eu sinceramente não me importo com nada do que o Dana White fala. Tudo o que ele diz, para mim não tem a menor importância. Eu não ligo, me importo com o que o André Pederneiras me diz, sobre o que temos que treinar. Me foco nisso, então essas declarações não me atingem”, disse o campeão, em entrevista à Ag. Fight.

Número 2 no ranking peso por peso do UFC, José Aldo respondeu as frequentes críticas de Dana White pelo fato do campeão não finalizar suas lutas. “Ele quer é vender lutas, quer que a gente vá pra cima uns dos outros que nem loucos, sem pensar nas consequências”, concluiu.

José Aldo fará a sétima defesa de cinturão dos penas em uma revanche contra o desafiante Chad Mendes, em 25 de outubro, no Rio de Janeiro.





Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário